sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Trapalhadas 2011


As Trapalhadas 2011 está sendo um sucesso.

Os professores e funcionários mostram suas outras habilidades e trabalham com os alunos.

São dezesseis anos criando uma aprendizagem diferente, com várias oficinas, por exemplo, a oficina de futebol de mesa (botão) resgatando uma brincadeira do passado; as oficinas de confecção de sabonetes, topiaria aromática, artesanato, culinária e muitas outras.

A escola se orgulha de oferecer uma semana diferente para seus alunos.

Valeu pela participação de todos!!!

Até 2012!!!

11 comentários:

  1. Primeiro ano aqui na escola do zaca, gostei da experiência de estar participando dessas Trapalhadas 2011 ! Pena que é meu primeiro e ultimo ano aqui na escola. Gostei da minha longa jornada pela vida, por te passado pela escola do Zaca.

    ResponderExcluir
  2. e minha oficina foii muito boa

    mais eu vim so o primeiro dia

    mais apesar que eu vim so um dia eu adorei

    estão de parabéns zaca vou senti sua falta ass: LUCAS de oliveira ROQUE

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da oficina de tapete!
    Maria Everalda .

    ResponderExcluir
  4. participei da oficina do tapete foi muito bom gostei naudir

    ResponderExcluir
  5. Eu participei da oficina de garrafas ,gostei muito.Que pena que foi só três dias.
    Professor: Alessandro
    Nome: Joana Maria Pereira 7D

    ResponderExcluir
  6. eu ache muito bom agente aprendeu coisas novas e diferente participei da oficina de tapetes

    ResponderExcluir
  7. meu nome e Antonio olia eu partis sipe da
    oficina de culinária não tem me como

    ResponderExcluir
  8. Participei da oficina de borboleta gostei muito.
    Nome: Custodia

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu participei da Ofina "Tabete de malha fina" com a Prof Elaine ... Isto foi uma esperiência muito boa pra mim, aprendi bastante...

    Ass: Elizebth Tavares

    PS: te Amo Prof Elaine

    ResponderExcluir
  10. Giovanna M. da 5ªA.

    Eu fiquei na sala do Edson e durande a samana toda vei muito pouco aluno,como eram grupos de 4, e tinham 9 eu fiquei sozinha.
    Mas mesmo assim sozinhaconsegui terminar as 2 caixinhas primeiro.

    ResponderExcluir

Notícias Recentes

Colóquio do Zaca - 2023