domingo, 26 de novembro de 2017

Gabriela Chigueira - Nossa ex-aluna - Um grande talento

Gabriela foi convidada para fazer a capa da revista PROVE 2017 e aceitou o desafio
Gabriela - Autora da capa da revista PROVE

Gabriela Chigueira foi a autora da capa ilustrativa desta edição. No momento está no primeiro ano de Arquitetura e Urbanismo na Universidade São Judas Tadeu-Butantã. Ela cursou todo o Ensino Fundamental na EMEF Mauro Faccio Gonçalves - Zacaria, onde desenvolveu muitas atividades voltadas ao desenho em sala de aula e em oficinas. Além disso, três desenhos seus já foram publicados na Revista Prove anteriormente: na 4ª. edição de 2005; na 5ª. edição de 2006; e outro no Prove livros 3 em 2006, que é um desenho de uma biblioteca centralizada no meio da revista que tem um grande grau simbólico para a autora.

Ela nos contou que os alunos e alunas que refletem nos óculos dos educadores (capa da revista) é uma ideia que eles são o reflexo dos seus educadores. Também produziu um vídeo que mostra o processo da construção da capa. Um verdadeiro talento!


Veja o vídeo: 



Gabriela disse: 


“Quero agradecer por ter sido a escolhida para elaborar a capa desta edição para a revista Prove e, também, por participar mais uma vez nesse projeto junto com a Olgair Garcia que me deu essa oportunidade mais uma vez. Foi de fato uma grande honra! Ainda mais sendo um projeto que está completando seus 20 anos. Dedico este trabalho da capa a todos os professores que já passaram por minha trajetória.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias Recentes

Colóquio do Zaca - 2023